HOMENAGEM AOS 65 ANOS DA RÁDIO GUAÍBA

Sidney Costa, José Freitas, Jeferson Torres, Alvoni Medina, Carlos Alves, Idenir Cecchin e Luis Otávio Prates. Foto: Cleiton Pereira/Gab.Ver. Alvoni Medina

Na Sessão Ordinária da tarde desta segunda-feira (02) na Câmara Municipal de Porto Alegre, a Bancada dos Republicanos, por meio dos vereadores Alvoni Medina e José Freitas prestou merecida homenagem à Rádio Guaíba pelos 65 anos comemorados no último sábado (30). Na ocasião, os vereadores entregaram a Jeferson Torres, diretor geral da rádio Guaíba, um diploma alusivo à data.  

Também estavam presentes  Carlos Alves, presidente da Record RS, Luis Grisolio, diretor comercial da rádio Guaíba, Guilherme Baumhardt, gerente geral da rádio Guaíba, Sidney Costa, presidente do Correio do Povo, Telmo Flor, diretor de redação do Correio do Povo e o Secretário de Comunicação Luis Otávio Prates, representando o prefeito Sebastião Melo. 

O vereador Alvoni Medina destacou a importância dessa homenagem à rádio que presta um serviço sério e comprometido com o povo gaúcho, trazendo informação de qualidade e credibilidade para os seus ouvintes. O Vereador José Freitas cumprimentou a aniversariante em nome da bancada do Republicanos e ressaltou que a emissora presta um excelente serviço de utilidade pública, sendo o maior e melhor veículo de comunicação do estado. 

Jeferson Torres afirmou em seu discurso que a Guaíba não só faz parte da história, mas também constrói a história do RS e do Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s