IGREJA UNIVERSAL RECEBE HOMENAGEM PELOS 44 ANOS DE FUNDAÇÃO

A bancada do partido Republicano de Porto Alegre, homenageou os 44 anos da fundação da Igreja Universal do Reino de Deus em sessão plenária realizada nesta segunda – feira (12/07), no plenário da Câmara Municipal da capital.

Na abertura da solenidade, o responsável da Igreja Universal no Rio Grande do Sul, bispo Guaracy Santos, falou da importância deste reconhecimento. “É com imensa alegria que recebemos essa homenagem, pois a Igreja Universal está sempre trabalhando em favor das pessoas tanto no âmbito espiritual e nas comunidades, por meio dos trabalhos sociais”, destacou Guaracy.

O vereador Alvoni Medina contou aos presentes sua trajetória dentro da igreja, na qual já faz parte há 34 anos. “A Igreja Universal foi essencial na minha vida, pois cheguei cercados de problemas e através da fé inteligente que aprendi, venci todos. Agradeço a Universal por sua existência”, relatou Alvoni.

Também, o vereador republicano, José Freitas, que é autor da Lei 12.735, que instituiu o Dia da Igreja Universal em Porto Alegre, relatou a importância da homenagem. “ A data visa reconhecer o trabalho espiritual e social que entidade realiza, que ampara a sociedade, inclusive de segmentos muitas vezes esquecidos, afirmou Freitas.

Ao final da solenidade, os vereadores Alvoni Medina e José Freitas, entregaram uma placa em homenagem aos 44 anos da Igreja Universal ao Bispo Guaracy Santos e demais pastores.
Também, estiveram presentes, o coordenador do grupo Arimatéia RS, pastor Olavo Neto, o responsável pelo trabalho do Unigrejas, pastor Devane Candido de Araújo, o coordenador administrativo da Igreja Universal, pastor Marcos Antônio Rodrigues e o pastor José Roberto Santos Silva.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s