RÁDIO COMUNITÁRIA DA LOMBA DO PINHEIRO RECEBE HOMENAGEM NA CÂMARA DE VEREADORES

A mesa diretora da Câmara Municipal de Porto Alegre, atendeu a solicitação do vereador Alvoni Medina e promoveu durante a sessão plenária, desta segunda – feira,(14/06), uma homenagem para celebrar os 19 anos da Rádio comunitária Lomba do Pinheiro, fundada em primeiro de Maio de 2002, pelo senhor Flávio Cassal, sargento da reserva do exército.

De acordo com o parlamentar, a ligação da rádio com a comunidade é de amizade e solidariedade. ” Tive a imensa satisfação de participar de alguns programas na rádio, abordando temas importantes. A rádio é, sem dúvida, um elo de ligação entre os ouvintes do bairro, dando voz a comunidade”, afirmou Medina.

Estiveram presentes na homenagem os representantes da rádio Lomba do Pinheiro, o senhor Ageu Ávila, José Dorneles Pereira, Gilda Iolanda, Antonio Carlos Menezes Camargo, Diaran Silva, José Getúlio Batista Silva, Rosa Maria Nunes da Silva e Bernardina da Rosa Rodrigues.

A Rádio FM 87.9, está localizada na parada 16, do bairro Lomba do Pinheiro, em um pequeno estúdio improvisado dentro de uma sala comercial, onde os comunicadores diariamente transmitem conteúdos de qualidade para seus ouvintes.

Foto: Cleiton Pereira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s