CÂMARA HOMENAGEIA ASSOCIAÇÃO

Associação de Moradores das Vilas Elizabeth e Parque recebe diploma por 62 anos de serviços à comunidade

A Associação de Moradores das Vilas Elizabeth e Parque – Amvep, completou 62 anos no último dia 30. Em alusão a data, o vereador Alvoni Medina, propôs o Período de Comunicação em Homenagem à instituição, que ocorreu na tarde desta quinta-feira (07).

Por mais de seis décadas, a associação presta serviços à comunidade do bairro Sarandi. Atualmente, é considerada uma das maiores da América Latina, tendo aproximadamente 500 associados. No ano de 2014, foi considerada de utilidade pública pelo município de Porto Alegre, através do trabalho que desempenha.

Para Medina, prestar essa homenagem só sustenta a importância que a Amvep tem em Porto Alegre. “A ampla estrutura do local (salão de festas e quadras esportivas) propicia maior benefício aos moradores do bairro Sarandi, através de atividades gratuitas desenvolvidas pelos mais de 10 grupos que atuam no local”, afirma o proponente da homenagem.

O presidente da associação, Jair Milhão, afirma que a instituição faz parte da vida de boa parte da comunidade do entorno. “Nos tornamos a maior instituição de bairros do Brasil e para chegarmos neste patamar, contamos com a ajuda dos diversos grupos que atuam na associação, com atividades diversificadas para a comunidade”, diz.

Periodo de Comunicações

(Foto: Tonico Alvares/CMPA)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s