MEDINA QUER PROVIDÊNCIAS SOBRE OBRA DA ERNESTO NEUGEBAUER

O vereador Alvoni Medina, juntamente com líderes comunitários do bairro Humaitá, reuniu-se com o secretário de infraestrutura e mobilidade urbana, Luciano Marcântonio, para tratar das obras na avenida Ernesto Neugebauer, na tarde desta terça-feira (27).

A comitiva, liderada pelo representante do Conselho Municipal do Plano Diretor da Região 2, Gabriel André Teixeira Machado, cobrou explicações sobre a feitoria; uma vez que fora prometida a retomada das obras para o segundo semestre de 2018 e até o momento a avenida segue inacabada.

O vereador Alvoni Medina, destacou que a obra inacabada não pode ser responsabilidade de um governo antigo. “Precisamos resolver essa situação que vem prejudicando toda uma comunidade há mais de dois anos”, ressaltou Medina. Ainda, o vereador relatou situações diárias no local que causam danos aos moradores com a fita de segurança, iluminação, transporte público e mobilidade urbana.

De acordo com o secretário Luciano Marcântonio, a retomada da obra está prevista para final de dezembro e início de janeiro.

Também participou da reunião, o Diretor de Obras, Alexandre Cavagni.

(Foto: Aline Puthin)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s