MEDINA VISTORIA OBRA INACABADA NO HUMAÍTA

Com início no ano de 2016, a obra de duplicação da Avenida Ernesto Neugebauer, bairro Humaitá, encontra-se inacabada e sem previsão de conclusão. Preocupado com as constantes reclamações dos moradores do entorno, o vereador Alvoni Medina (PRB) foi de perto conferir a situação do local.

O trajeto mais prejudicado pelos buracos fica entre as ruas Um e Dona Teodora, onde os trabalhos inacabados estão criando crateras na via e interrompendo a passagem dos ônibus e causando insegurança aos pedestres.

Além dos buracos que se encontram no perímetro, há muito lixo pelo entorno. O senhor Lídio Gourlart, 79 anos, é ferroviário e morador do local há mais de 50 anos, a obra passa na porta da casa dele, onde está se formando um descarte irregular de lixos. Atraindo roedores e parasitas de diversas as espécies.

Para Medina, é revoltante que a população passe por esse descaso, e fique à mercê da insegurança que esta situação proporciona. “Estamos aqui, conferindo de perto a realidade dos moradores do entorno da avenida e vamos falar com o órgão responsável para saber quais as providências que serão tomadas para neste local.”, afirma o vereador.

A moradora e líder comunitária, dona Salete, reclama do descaso com a comunidade. “Vieram até aqui e abriram os buracos, agora ninguém retorna para fechar. Faz mais de dois anos que começou essa obra e nada de acabar”, desabafa a aposentada.

Após a conversa com os moradores da localidade, inclusive da Vila Santo Antônio, o vereador se comprometeu de agendar uma reunião com o secretário de infraestrutura e mobilidade urbana, Luciano Marcântonio, para informações sobre a retomada dos trabalhos e providências sobre o local.

O representante do Conselho Municipal do Plano Diretor da Região 2, Gabriel André Teixeira Machado, acompanhou a visita, juntamente com o vereador.

WhatsApp Image 2018-04-24 at 09.15.19

(Fotos: Daniel Nascente)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s