FRENTE DO IDOSO SE REÚNE COM GRUPOS DO EXTREMO SUL DA CAPITAL

Na manhã desta sexta-feira (23), o vereador Alvoni Medina, presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, esteve reunido com o Grupo de Trabalho do Idoso da Restinga e Extremo Sul, coordenado pela nutricionista Susana Fernandes Rosa, para dialogar sobre as políticas públicas voltadas para a terceira idade.

A ideia da Frente Parlamentar em 2018 é se aproximar cada vez mais dos grupos em Porto Alegre, para aumentar essa troca de experiências, ampliando a possibilidade de novos projetos e parcerias para a população idosa, que cada vez mais tem crescido na Capital.

Durante a reunião, o legislador aproveitou para mencionar as ações que já estão sendo desenvolvidas para as pessoas da terceira idade, como o pedido ao prefeito Nelson Marchezan Jr. em não limitar as viagens gratuitas aos idosos e a emenda de 250 mil reais destinada à Unidade Básica de Saúde do Idoso, de autoria do vereador.

Também estiveram presentes integrantes do grupo Extremo Sul de Chácara do Banco, Pitinga, Esperança, Macedônia, Ponta Grossa, Restinga e Chapéu do Sol, a representante do Conselho Municipal do Idoso – COMUI, Eleonora Spinato, e o representante da coordenadoria do Idoso, Silvio Leal.IMG_20180323_115355749

(Foto: Aline Puthin)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s